DIY calendário mensal ♥

Hoje venho partilhar convosco uma ideia de como organizar o vosso mês, através de um calendário mensal. Fiz este vídeo, que poderão ver já a...

Hoje venho partilhar convosco uma ideia de como organizar o vosso mês, através de um calendário mensal. Fiz este vídeo, que poderão ver já a seguir, para o meu IGTV, e podem ver como decoro o calendário e até aprender dois tipos de lettering usando apenas um marcador e uma caneta preta. 




Todos os meses organizo-me com estes calendários, usando sempre cores diferentes, e usando um marcador com cor diferente para cada tipo de tarefa. 


Adoro tudo o que envolve organização, agendas, to-do lists, calendários, planners, tudo eheh mais alguém como eu?



Se ainda não me seguem, o meu instagram é @caroliinamsousa , vou começar a partilhar por lá conteúdos interessantes pelo IGTV, que acho que vão gostar! Digam-me os vossos para seguir de volta! 


Carol 

Outros posts que poderás gostar

7 comentários

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei o Diy ficou lindo o calendário vou tentar fazer aqui em casa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh que é mesmo uma boa ideia para fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia de organização :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro fazer essas coisas a mão, adorei a ideia de inspiração que você me deu <3. Quero fazer também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  5. é lindo o que você faz, como eu não sei fazer isso, sempre baixo uns calendários prontos haha

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. Eu amo itens de papelaria, tenho um planner, mas comprei paguei R$ 13,90 e vem 60 folhas pra destacar ele é mensal também.
    Adorei o seu, bem prático e sem gastar.
    Amo organização.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei seu canal vou conferir agora no seu insta !!! Bjokas retribuindo linda .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar