Lista de coisas para fazer em casa! ♥ #quarentena

Olá! Espero que se encontrem todos bem, com saúde e a seguir todas as recomendações, de forma a acabar com este pesadelo o mais rápido poss...

Olá! Espero que se encontrem todos bem, com saúde e a seguir todas as recomendações, de forma a acabar com este pesadelo o mais rápido possível.
Como a última checklist que fiz de coisas para fazer em casa na quarentena, que podem ver AQUI, está a ter imenso sucesso e estão a gostar bastante, hoje trago-vos mais uma! Mais algumas ideias de coisas para ocuparem o vosso tempo em casa.



Desta lista, eu já comecei a fazer várias coisas, incluíndo cursos on-line, bullet journal, nova playlist, entre outros. E vocês, o que têm feito para ocupar os vossos dias? Contem-me nos comentários!! :)


Carol ♥

Outros posts que poderás gostar

11 comentários

  1. Olá Carol!
    Adorei a sua listinha, de todos os itens eu fiz alguns cursos e recentemente terminei de escrever um TCC dos cursos que realizei.

    Um beijo, e boa Páscoa!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ótimas dicas, a maioria tô praticando haha beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que há dias que faço tudo e mais alguma coisa,mas há dias que nem por isso
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei estas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. essas ideias estão mesmo ótimas, são coisas que realmente ainda não fiz

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carol!
    Dessa lista estou fazendo cursos online e alguns DIY envolvendo desenho e pintura. Além disso, estou me dedicando a escrever no blog, ler e cuidar das minhas plantinhas.

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderEliminar
  7. Adorei a sua lista! São coisas simples que as vezes nem paramos pra perceber que também precisam de atenção!!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  8. Oi, Carol! Adorei as dicas!
    Tô dando foco no blog mesmo, mas já fiz algumas coisinhas da lista, como entrar em contato com amigos de longa data.
    Seguindo seu blog!
    Beijos,
    Gêmeas De Rosa

    ResponderEliminar
  9. Adorei a lista, comecei recentemente a aprender uma língua nova.

    ResponderEliminar
  10. Adorei a lista, recentemente o que fiz foi organizar a minha casa e roupeiro.
    Adorei o teu blog e comecei a seguir. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar