14 coisas para fazer em casa ♥ #quarentena

Alô! Espero que todos vós e as vossas famílias se encontrem bem de saúde. Infelizmente, o mundo está a passar por algo horrível, que parece...

Alô! Espero que todos vós e as vossas famílias se encontrem bem de saúde. Infelizmente, o mundo está a passar por algo horrível, que parece saído de um filme de terror. Há que acreditar que vai ficar tudo bem, mas para isso é necessário que todos sigamos as indicações que nos têm vindo a ser recomendadas! Quem pode ficar em casa, que o faça, que cumpra a quarentena e evite sair sem ser para fazer aquilo que é realmente preciso e essencial. 

Trago este post para alegrar um pouco a situação, com algumas ideias de coisas para fazerem nestes dias em casa. Fiz esta checklist com 14 ideias!


Partilhem também comigo o que têm feito para ocupar os vossos dias em casa, caso estejam de quarentena como eu!

Carol ♥

Outros posts que poderás gostar

4 comentários

  1. Oh que gostei bastante de cada uma dessas tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Realmente é possível fazer tudo isso e mais um pouco enquanto esse período não passa. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Basicamente eu vou fazer isso tudo, mas tô focada em arrumar meu quarto, meu computador e o celular. Vou aproveitar para assistir mais coisas <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Excelentes dicas! Estou a seguir :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar