Amostras - Yodeyma ♥

 Olá meninas!  Como vos está a correr a semana?   Ando um pouco ocupada, por isso a minha ausência nos últimos dias. Hoje trago-vos um post...


 Olá meninas!

 Como vos está a correr a semana? 

 Ando um pouco ocupada, por isso a minha ausência nos últimos dias. Hoje trago-vos um post mais simples, de modo a ter mais tempo nos próximos dias de preparar um mais elaborado e com mais conteúdo. 
 Vou partilhar com vocês uma amostra que recebi recentemente e que me agradou bastante.



YODEYMA

 Já ouviram falar na Yodeyma? É uma marca de perfumes que se baseia nas fragrâncias de outros perfumes originais conhecidos para fazer os seus. É uma forma de obtermos perfumes semelhantes aos nossos preferidos mas muito mais baratos. Costumo comprar na Equivalenza e gosto muito, por isso quando soube que esta marca estava a oferecer amostras fui logo ao site preencher o formulário. 




   Optei pelo Freshia, que corresponde ao Nina da Nina Ricci. Tem um cheiro muito bom e dura umas boas horinhas, além de a amostra ser bem generosa (15ml!). 




 No envelope, além de uma carta, veio também este folheto que contém o nome de todos os perfumes disponíveis, tanto femininos como masculinos, e o nome do perfume a que eles se assemelham.
  Fiquei muito satisfeita e é muito provável que no futuro adquira um perfume em full size.

 Já experimentaram algum perfume da marca ou de outra com o mesmo conceito? Se sim digam-me a vossa opinião, se não é simples: cliquem AQUI, escolham a fragrância que desejam e preencham o formulário. Apressem-se pois esta oferta pode estar a acabar!

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina 











Outros posts que poderás gostar

5 comentários

  1. Também quero! *-*
    Podes-me responder a uma dúvida? É o seguinte: o nome do perfume que temos de pedir ( é da tabela do lado esquerdo) e no lado direito está o nome do original correspondente, certo?

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ja conhecia e adoro essa marca linda
    Muito obrigada pela visita adorei volta sempre
    estou seguindo o teu cantinho
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já pedi a minha amostra há bastante tempo e gostei muito! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Perfume é tudo de bom amo bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/04/

    ResponderEliminar
  5. Quanto tempo demorou para chegar a tua casa querida?
    Vai fazer quarta 1 semana que pedi ...

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar