Tag amo / odeio ♥

Olá meninas!  Tudo bem com vocês? No post de hoje vou responder à Tag Amo/Odeio, pois fui nomeada pela querida Diana Felizardo do blog  Ex...


Olá meninas!

 Tudo bem com vocês? No post de hoje vou responder à Tag Amo/Odeio, pois fui nomeada pela querida Diana Felizardo do blog Excesso de Natureza, e recomendo-vos a visitar o cantinho dela! :)









REGRAS:


Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
Colocar a imagem da TAG; 
Por o link de quem te indicou a TAG.


Vou começar pelo que acho mais difícil, as 10 coisas que ODEIO:
 - o inverno
 - falsidade
 - acordar com barulho
 - desarrumação
 - atrasos
 - que mexam no meu telemóvel
 - quando digo não e continuam a insistir
 - pessoas convencidas
 - quando alguém diz "precisamos de conversar"
 - ficar sem bateria no telemóvel


E agora a parte boa, 10 coisas que AMO:
 - sol 
 - cozinhar
 - viajar
 - chocolate
 - cantar
 - flores
 - animais ( especialmente gatinhos!)
 - música
 - filmes/séries
 - tirar fotografias e gravar vídeos


Para responder também a esta tag nomeio os seguintes blogs:
 - Serviços Secretos Femininos
   Salto Alto
 - Incandescente
 - I'm in the mood for...


 E se mais alguém quiser responder que o faça, pois é uma forma interessante de ficarmos a conhecer melhor quem está por trás de cada blog :)

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina 





Outros posts que poderás gostar

6 comentários

  1. Olá :)
    Eu adoro esta tag, e adorei as tuas respostas :D
    Eu também adoro gatinhos :) Eu tenho uma gata, alias chama-se Sasha :D
    Beijinhooos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Então devias responder a esta tag!!
      Tenho mesmo uma paixão por gatinhos, tenho 4!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Também já respondi a esta tag. é excelente.

    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada :D vou responder o mais rapidamente possível!
    adorei as respostas!!
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já respondi :D
    vê aqui - http://incandescenteblog.blogspot.pt/2015/04/bem-e-desta-vez-fui-nomeada-pela.html#more
    beijinho

    ResponderEliminar