Favoritos do mês - Março ♥

 Olá meninas !   Com o regresso às aulas andei muito ocupada, mas finalmente arranjei tempo para um novo post! Adoro ver os favoritos do ...


 Olá meninas!

  Com o regresso às aulas andei muito ocupada, mas finalmente arranjei tempo para um novo post! Adoro ver os favoritos do mês de todas as bloguers e youtubers que acompanho, por isso decidi fazê-lo também no meu blog. Vou vos mostrar 10 dos meus produtos favoritos do mês de março. 



  



 1- Creme matificante Pure Skin - Oriflame

    
    É o meu creme de rosto favorito e utilizo todos os dias! É ótimo para peles oleosas e, além de hidratar, ajuda na prevenção e tratamento do acne.
   É um dos produtos que faz parte da minha rotina diária de cuidados com o rosto, que podem ver aqui 
    O seu valor comercial é de 12€, mas é possível encontrá-lo em promoção por 7/8€.

2- Toalhitas esfoliantes MyLabel - Continente
   
  Estas toalhitas esfoliantes são enriquecidas com Aloé Vera e Hamamélis (planta medicinal) e esfoliam suavemente a pele do rosto.   São adequadas para todo o tipo de pele. Usei-as muito no mês de março e sem dúvida vou voltar a comprar quando chegar ao fim!
  Encontram-se à venda no Continente. Não tenho a certeza do preço nem estou a conseguir ver no site, mas acho que rondam os 2/3€.



3- Paleta de sombras Wet n' Wild - Petal Pusher
   
    As sombras de olhos que mais usei no mês de março foram estas desta paleta da Wet n' Wild. Têm uma boa pigmentação e duram o dia todo! 
    Comprei-a no Walmart nos EUA, já à uns 3 anos, e custou por volta dos 4/5 dólares.


4- Professional blending eye brush - Elf

    Este é o único pincél para esfumar que tenho usado ultimamente. Gosto mesmo muito dele e custou apenas 1 dólar.
     


 Agora 3 produtos da Essence que utilizo mesmo todos os dias! Comprei-os todos na Well's.

5- Stay Natural Concealer
   Este foi um produto indispensável. Não tem uma cobertura assim muito boa, mas serve muito bem para uma maquilhagem mais leve e simples, que é o que uso diariamente. Pena que dura muito pouco tempo. De dezembro até agora já é o 3º. 
    Custou 2,49€.

6- Mattifying compact powder
    É o meu pó compacto preferido! Dura o dia todo, é excelente para peles oleosas e deixa a pele com um aspeto bem natural. 
       Dura vários meses (já o tenho à 5/6 e ainda tem bastante) e custa apenas 3,49€.

7- Big bright eyes
    Mais um produto da essence indispensável! É um lápis iluminador bem pigmentado e uso sobretudo na zona a baixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Nos dias em que não quero ou não tenho tempo para por sombra nos olhos, passo um pouco deste lápis em toda a pálpebra e fica com um aspeto muito bonito.
    Não tenho a certeza do preço, mas deve rondar os 3€.


    

8- 3 minute miracle moist- Aussie
    É um produto de cabelo que adoro e considero indispensável. Uso em todas as lavagens. Para mais informações aconselho-vos a verem a review que fiz dele aqui no blog.
   
 9 - Eos lip balm - lemon drop
     Outro dos meus produtos favoritos do mês passado, foi este lip balm da Eos de limão. Apesar de preferir o cheiro e sabor do de menta, acho este mais hidratante.
       Custou 2,99 dólares no Target nos EUA.

10- Base fortalecedora para unhas - Casco Cavalo
      E por fim, esta base fortalecedora para unhas. É um produto que já uso à anos e que tenciono continuar a usar. É o aliado perfeito para manter as unhas fortes e saudáveis. Para quem gosta de cuidar das suas unhas, aconselho vivamente a adquirir este verniz. Está disponível em várias lojas de maquilhagem, cosmética, cabeleireiros, etc.
        O preço ronda os 3/4€.



 E por hoje é tudo! Conhecem algum dos produtos? Adorava saber a vossa opinião!

 Até ao próximo post!

 Beijinhos, Carolina 





Outros posts que poderás gostar

3 comentários

  1. Gostei muito desses produtos :)
    Adoramos o teu blog e por isso ja estamos a seguir , passa no nosso que tem post novo,
    beijinhos, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também utilizo o pó da Essence! Funciona muito bem :)


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Adorei o post e os produtos.
    Também adorei o teu blogue e já estou a seguir :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar