Adeus aos lábios secos e gretados! ♥

  Olá meninas!  Lábios secos e gretados? Tenho sofrido muito disso ultimamente! Foi um ano terrível, nunca estive com os lábios tão secos co...

 Olá meninas!
 Lábios secos e gretados? Tenho sofrido muito disso ultimamente! Foi um ano terrível, nunca estive com os lábios tão secos como neste inverno. Mas com a chegada do verão pensava que ia melhorar, mas a verdade é que não aconteceu. É de facto uma coisa terrível e eu nem podia usar batom porque ficava com os lábios horríveis. Já utilizei vários produtos, tais como um reparador de lábios da  La Roche- Posay, que podem ver AQUI nos meus favoritos de Abril, mas repito que demorava bastante para fazer efeito e se deixasse de o usar por 2/3 dias os lábios voltavam ao mesmo. Além disso a embalagem rende bem pouco. Eis que no sábado pedi a minha mãe para me comprar um produto do qual já tinha ouvido imenso falar e que se tornou na minha salvação!! Não têm mesmo noção do quão bom este produto é! A minha mãe comprou-o no Sábado, dia no qual eu tinha os lábios sequíssimos e gretados, inclusive com um pequeno corte no lábio superior que me doía bastante. Hoje, Segunda-Feira, apenas 2 dias após utilizar este produto maravilha tenho os lábios completamente melhorados e super macios! em apenas 1 dia a secura passou, já o corte demorou mais 1 dia. Absolutamente fantástico, finalmente encontrei a solução perfeita. Vamos lá então ver de que produto é que estou a falar:




E aqui está o produto maravilha, o LETIBALM! É um bálsamo reparador, para lábios e nariz, indicado para tratar/prevenir a secura, escoriações, gretas e fissuras. 



Tem este aspeto e pela sua textura vejo que vai durar mesmo imenso tempo.

Recomendo imenso este produto, acreditem que não se vão arrepender. Custa apenas 4,95€ em qualquer farmácia!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina 


Outros posts que poderás gostar

6 comentários

  1. Olá!
    Também costumo usar esse bálsamo e adoro-o, é mesmo muito bom :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelo tu comentário já sigo o blog :)
    Parece me fantástico essa dica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas irei experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante desse produto, dá uma frescura aos lábios :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar