Update + Livros para ler este Verão ♥

Olá meninas! A minha ausência nesses últimos tempos deve-se ao facto de eu estar em viagem!! Estou nos EUA fez ontem 2 semanas!! Foi tudo ...

Olá meninas!

A minha ausência nesses últimos tempos deve-se ao facto de eu estar em viagem!! Estou nos EUA fez ontem 2 semanas!! Foi tudo muito rápido, tudo decidido um dia antes da viagem, ou seja, comprei a passagem num dia e vim no dia a seguir! Mas estou muito contente pois já à imenso tempo que estava à espera de voltar cá!

O que acham de eu fazer alguns posts sobre esta viagem, mostrando-vos os lugares que tenho visitado, as minhas compras, etc?

Como adoro ler, vou vos mostrar alguns livros que pretendo ler neste Verão e que aposto que a maioria de vocês já ouviu falar deles...




À procura de Alaska / Looking for Alaska



    "Intenso, apaixonado, comovente e chocante, este é no extraordinários primeiro romance de John Green."
   "Miles Halter tem dezasseis anos, mas não parece ter vivido. Com sede de experiências, deixa o ninho familiar por um colégio interno: este será o lugar de todas as possibilidades, de todas as primeiras vezes. E do seu encontro com Alaska. A preocupante e esquiva Alaska Young, rebelde e fascinante, Fortes amizades, amor, transgressão, a busca de um sentido: um romance que nos faz rir e irromper em lágrimas no momento seguinte..."

Este é o livro que estou a ler atualmente, começei a lê-lo na minha viagem de 5h30 de avião para cá (gostariam de um post a mostrar aquilo que trouxe na minha mala de mão??). Estou a adorar lê-lo e super recomendo!


Cidades de Papel / Paper Towns






  O filme saiu sexta feira, dia 24, e eu fui vê-lo ao cinema no sábado. Estava super entusiasmada, por ser baseado num livro de John Green tal como "A culpa é das estrelas" que teve imenso sucesso e também por causa dos atores (Cara Delevigne!!!!!). O filme foi bem engraçado, gostei da história, tirando o fim, desiludiu-me um bocado, talvez por não ser o que geralmente acontece nos filmes. Mas não vou revelar mais promenores!
Quanto ao livro, pessoas próximas disseram-me que é bem melhor e que a história é um bocado diferente, por isso estou ansiosa para começar a lê-lo.


A culpa é das estrelas / The Fault in our Stars





Sim, mais um livro do John Green ahah não há como resistir, os nomes, as capas dos livros, tudo perfeito!! Adorei o filme, ja vi imensas vezes por isso estou ansiosa para ler este livro!



Em Chamas / Catching Fire





A-D-O-R-O os filmes baseados nos livros desta coleção!!! Mal posso esperar para ler este!



E vocês gostam de ler? Que livro estão a ler atualmente?
Iria adorar que deixassem sugestões de bons livros para eu ler!
Espero conseguir ler estes todos durante o verão, é um dos meus objetivos!



(Querem um post a mostrar o que já comprei cá??)



Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina ♥









Outros posts que poderás gostar

7 comentários

  1. Adorei o post *-*
    Que inveja gostava imenso de visitar os EUA!!!
    Adoro todos os livros que disseste, ainda não li nenhum deles mas quero IMENSO adoro o John Green
    Quero muito que mostres o que compraste ai principalmente aquele saquinha da Aeropostale *-*

    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os livros do John Green são mesmo fantásticos!
      Próxima semana mostro as comprinhas!! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Já li o Catching Fire e adorei !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho a certeza que vou adorar eheh!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu li o Paper Towns e fui ver ontem ao cinema. O livro tem bastantes diferenças do filme, especialmente o final.
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já ouvi dizer que o fim é diferente.. Beijinhos! :)

      Eliminar