Lipsticks Review - Catrice & Wet n' Wild ♥

 Olá meninas!  Hoje trago-vos o post que prometi sobre os dois batons que tenho amado ultimamente!  Vamos lá ver quais são? No meu ...


 Olá meninas!
 Hoje trago-vos o post que prometi sobre os dois batons que tenho amado ultimamente!
 Vamos lá ver quais são?


No meu último post já tinha mostrado esta imagem e algumas de vocês ficaram curiosas!
 (Para conhecerem outros produtos que tenho usado muito nas últimas semanas cliquem AQUI.)
Mas vamos lá ver como ficam nos lábios!


Este aqui é da Catrice, na cor 300 Pink a Berry
Comprei-o na Wells e estava em promoção por 3€.






Nas primeiras vezes que o usei achei que durava muito pouco nos lábios, mas últimamente tenho notado que dura mais ou menos umas 3 horas, o que é bom! Não é assim muito pigmentado, sendo necessário passar bastante, mas a cor é lindíssima, fica mesmo bem nos lábios!



Agora pára tudo...  Apresento-vos o meu batom favorito de sempre!
Comprei-o aqui nos EUA no Walmart por apenas 0,97$ !!! 

 

 Vejam só como fica lindo nos lábios! 
É o meu favorito não só devido à linda cor, mas também devido à excelente pigmentação, ao facto de ser bem cremoso e durar por volta de 4/5 horas! E tudo isto por menos de 1 dólar!
Vou sem dúvida comprar mais uns 5 pelo menos antes de me ir embora, pois vale realmente a pena. E certamente irei experimentar as outras cores disponíveis.



E então, o que acharam destes maravilhosos batons? Já conheciam?
Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina ♥

Outros posts que poderás gostar

6 comentários

  1. São os dois muito giros !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos dois!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os dois são muito bonitos. Para mim, pessoalmente, usaria mais rapidamente o primeiro!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar