Produtos terminados - Cabelo ( L'Óreal, Batiste, etc ) ♥

Olá meninas! Estive muito tempo ausente e já tinha imensas saudades, por isso estou de volta!  Mudei o aspeto do blog e finalmente está a ...

Olá meninas!
Estive muito tempo ausente e já tinha imensas saudades, por isso estou de volta! 
Mudei o aspeto do blog e finalmente está a ficar do meu agrado :)

           

Posts de produtos terminados são uns dos que gosto mais de ler/ver, pelo que decidi começar a fazê-los no meu blog! Desta vez vão ser relacionados com cabelo. Vamos lá ver então que produtos usei nos últimos tempos e se os voltaria ou não a comprar...


EMBELLEZE - Afro Hair /  Ativador Modelador de Cachos

Este é o meu produto favorito de cabelo. Uso-o diariamente e já à imenso tempo e foi o melhor que ja usei. Deixa os caracóis mais definidos, macios e tem um cheirinho muito bom. Já experimentei vários outros cremes com a mesma finalidade, mas nenhum tão bom quanto este. Recomendo imenso!!




L'Óreal Sleek It- Frizz Vanisher Cream

Este é outro dos meus produtos de cabelo favoritos! É um creme anti-frizz que realmente cumpre o que promete. Esta já foi a minha 3ª embalagem. Noto muito mais frizz no meu cabelo agora que este produto terminou. Mas felizmente dentro de 1 mês vou ter mais algumas embalagens.



Batiste - Dry Shampoo

Este não é um produto que uso com muita frequência, talvez apenas 2 vezes por semana, mas adoro-o! O meu cabelo é seco mas por vezes a raíz fica um pouco oleosa e este champô seco é perfeito para essas ocasiões. Tem um cheiro muito bom e realmente disfarça toda a oleosidade do cabelo. Há que agitar bem a embalagem antes de usar e não aplicar demasiado produto de uma vez para evitar que deixe o cabelo branco. É um produto que vou sem dúvida voltar a comprar!



TRESemmé - Regenerador de pontas

Quanto a este reparador de pontas fiquei desiludida. Pelo menos comigo não resultou, não notei diferença nenhuma no meu cabelo. Sendo assim não voltarei a adquirir este produto.


Conhecem algum dos produtos? Qualquer questão não hesitem em perguntar abaixo nos comentários!

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina ♥

Outros posts que poderás gostar

30 comentários

  1. Nunca usei nenhum mas gostei dos terminados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas fiquei com vontade de usar! amei

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse champô seco. Tenho imensa curiosidade e vai dar bastante jeito :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum dos produtinhos mas estou para experimentar esse champô seco!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oii,
    Tudo bom?
    Eu não conhecia nenhum dos produtos... mas adorei as resenhas ♥

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderEliminar
  6. Já quero à imenso tempo comprar esse shampoo seco :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto tiveres oportunidade compra mesmo!
      Obrigada, já sigo o teu blog à muito tempo e adoro! Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Não conhecia nenhum,mas gostei muito de ler a tua review dos produtos :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o champô.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro os batiste, a minha raíz infelizmente é oleosa por isso não o dispenso! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Quero imenso experimentar o BATISTE, já ouvi falar muitissimo bem dele! Adorei o teu blogue e segui! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Confirmo tudo de bom que dizem sobre ele eheh
      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Parecem bons produtos! Tenho curiosidade em relação ao champô seco, nunca experimentei nenhum xD
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parecem de qualidade, mas para ser sincera quando me agarro a uma marca dificilmente me desagarro dela, o que está a acontecer com a Pantene.
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir, adorei!
    Se quiseres passa também no meu e caso gostes, segue :) Beijinhos!
    https://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim quanto ao shampoo e condicionador, não largo por nada a L'Óreal eheh
      Já fui ver e adorei! segui de volta :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Já usei e ainda tenho o resto do produto da embelleze, mas o meu cabelo "não gostou", até porque ele é meu liquido demais e falta mais óleos (sobretudo, naturais) para o meu cabelo "rebelde e ressecado" adorar :)
    Já os produtinhos da TRESemmé, adoro todos os que tenho!

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  14. Quero muito experimentar o da batiste, ando super curiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. OMG esse anti-frizz da L'oreal tem que vir morar aqui para a minha casa :P
    Beijinhos!

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  16. Novas compras novos produtos, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum desses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderEliminar
  18. Oii.
    Nunca usei e nem conhecia as marcas haha
    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderEliminar
  19. Tenho imensa curiosidade para testar o shampoo seco Batiste!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar