REVIEW - NYX Lingerie Cashmere Silk

Hoje trago-vos a review de um batom da NYX que tem sido um dos meus favoritos ultimamente. É o Nyx Lip Lingerie na cor Cashmere Silk , u...




Hoje trago-vos a review de um batom da NYX que tem sido um dos meus favoritos ultimamente. É o Nyx Lip Lingerie na cor Cashmere Silk, um nude com um subtom rosa acastanhado. É o meu primerio batom desta gama da NYX, mas certamente não será o último!






EMBALAGEM
Começando pela embalagem, é um tubo de plástico transparente muito semelhante aos famosos batons líquidos da Kylie Jenner. Acho uma embalagem muito bonita e resistente. No entanto, o aplicador não me agrada muito, porque é muito fino e comprido. Pessoalmente prefiro quando são mais pequenos/grossos. Mas este não é um factor muito relevante.~




PIGMENTAÇÃO/DURAÇÃO
É um batom com uma boa pigmentação, bastando uma camada para ficar uniforme. Seca rápido e se não comerem/beberem com ele tem uma boa pigmentação. É um batom que transfere um bocado, mas caso apliquem de manhã aguenta bem até à hora de almoço.




TEXTURA/ACABAMENTO
Este batom tem uma textura cremosa, a aplicação é muito fácil e suave e tem acabamento matte. Tal como a maioria dos batons matte, fica um bocado seco nos lábios. No entanto, basta passar um bom hidratante nos lábios antes de aplicar o batom, resulta muito bem comigo!



OPINIÃO FINAL
 Esta gama é composta por uma vasta variedade de cores, que agradam a todos os gostos. Têm uma boa embalagem, são pigmentados, têm uma duração razoável, boa textura e um bonito acabamento! Isto tudo por apenas 7,90€. Assim sendo, considero este batom uma boa aposta!

Onde comprar:
Podem adquirir este batom em qualquer loja NYX ou então online na Maquillalia

www.maquillalia.com (portes grátis em compras de valor superior a 19€)


O próximo batom que vou comprar desta gama é na cor Bustier, um nude mais rosado. O que acham?


Resultado de imagem para nyx lip lingerie bustier

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina ♥


Outros posts que poderás gostar

7 comentários

  1. Esse batom é lindo ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante da cor
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes batons, são tops, com cores lindas! :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  4. A cor é lindíssima e eu pessoalmente, tenho oito lingeries! Por isso dá para perceber que simpatizo com eles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Que cor taaaao linda. Ando a evitar comprar batons 🙈

    ResponderEliminar