Produtos terminados - Skincare, Cabelo, Maquilhagem (Calvin Klein, The Body Shop, Kiko, Kerastase...) ♥

Hoje venho partilhar convosco alguns produtos que terminei de usar e dar-vos a minha opinião quanto a eles, e se voltaria a comprar.  São p...

Hoje venho partilhar convosco alguns produtos que terminei de usar e dar-vos a minha opinião quanto a eles, e se voltaria a comprar.  São produtos tanto de skincare, como de maquilhagem, cabelo, etc.



Tónico Nivea

O primeiro produto que tenho para vos mostrar é este tónico da Nivea, para peles oleosas. (A embalagem está toda em polaco pois tenho-o desde que estava em erasmus o ano passado!) Não gostei deste produto simplesmente porque não notei nenhuma diferença nem melhoria no meu rosto. Adoro imenso os produtos da marca Nivea mas, infelizmente, este é um que não voltarei a comprar.

Shampoo Seco Batiste

O tão conhecido shampoo seco da Batiste. À uns anos era algo que usava com alguma frequência, mas veio a tornar-se algo que deixei completamente de usar. No entanto, gosto imenso e recomendo para quem procura um shampoo seco. Cumpre a sua função e tem um cheiro agradável. Na altura em que usava nem se vendia ainda em Portugal, mas agora é tão fácil de o encontrar, como por exemplo na Primark, e tem um preço super acessível. 


 Extra Sculpt - Volume Mascara da Kiko Milano. 

Para já, só vos digo que já vou praí na 4ª embalagem. O resto conto-vos numa futura review eheh


Catrice Cosmetics - Liquid Camouflage High Coverage Concealer

Já perdi a conta das vezes que comprei este corretor. Com isto já percebem o quanto o adoro! Não vou falar dele aqui, pois é mais um produto que irei trazer uma review completa. 

Maybelline - Instant Anti Age Eraser Concealer

Um corretor que todas vocês já devem ter ouvido falar. É outro que já comprei vezes sem conta e que gosto imenso. Tem uma boa cobertura e adoro em especial o aplicador em esponja! Este corretor contém góji e Haloxyl, que iluminam e refrescam a zona suave à volta dos olhos. Encontra-se em promoção AQUI na Notino, por 6,50€. 

Calvin Klein - IN2U HER perfume

Se não sabem ficam a saber, um dos meus "vícios" são perfumes!! E este está no meu top de favoritos e estou continuamente a comprá-lo. Antes deste frasco acabar já tinha um novo à espera eheh Gostavam de ver um post com os meus perfumes preferidos?? Não sou lá muito boa a descrever cheiros de perfumes, por isso deixo-vos aqui a descrição do mesmo: "Bergamota da Sicília, Toranja rosa e folhas de groselha vermelha, que desempenham um papel muito importante, juntamente com a orquídea e o cacto, impondo plantas e com uma estética muito definida, para terminar a sua intensidade com âmbar, cedro vermelho Japonês e baunilha, os mais intensos aromas desta criação."
É um perfume que cheira muitoooo bem, dura imensooo tempo e sabem que mais? Tem um excelente preço! Compro sempre nos aeroportos, mas para quem não tem essa oportunidade podem comprá-lo AQUI na Notino, por apenas 18,30€ a embalagem de 50ml e por 21,30€ a de 100ml!! Recomendo muito!!

Kérastase - Nutritive Creme Magistrale

À uns aninhos conheci este produto e nunca mais o larguei, tenho sempre sempre uma embalagem dele em casa e uso-o todas as vezes que lavo o cabelo. É um produto leave-in, maravilhoso para quem tem cabelo seco. Podem encontrá-lo também AQUI na Notino. Aproveitem porque custa 31,90€ e de momento está em promoção por apenas 22,70€! Recomendo muito, produto 5 estrelas!


The Body Shop - Tea Tree Oil

Este post tem sido quase um post de favoritos na verdade ahah porque este é mais um produto que adoro e tenho sempre em stock. O óleo de tea tree pode ser usado para diversos fins. No meu caso, utilizo este para secar as borbulhas. Aplico à noite, com um cotonete, e de manhã acordo com as borbulhas secas, é simplesmente incrível. Este em específico da The Body Shop custa 13€, a embalagem de 20ml (a de 10ml não me recordo). É caro? Sim. Mas faz maravilhas e vale cada cêntimo! Além de que dura imenso tempo. 

Oil Free Acne Moisturizer - Neutrogena

Este é um creme de rosto da Neutrogena, apropriado para peles oleosas e com acne. Não tenho bem uma opinião concreta quanto a ele, não o adorei mas também não detestei. Hidrata bem a pele, mas quanto ao seu impacto nas borbulhas não notei nenhuma diferença. Cremes de rosto são algo que gosto de ir variando e, por esse motivo e por não o ter adorado, de momento não penso em voltar a comprar. 

E chegamos ao fim do post! Que produtos vocês já experimentaram ou gostavam de experimentar? Gostariam de ver uma review mais completa de algum em específico? Digam-me tudo a baixo nos comentários!

Carolina ♥

Outros posts que poderás gostar

5 comentários

  1. Ainda terminou com bastantes coisas, nem todos conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vim conferir o seu post depois do comentário no meu blog xD. Adorei os seus produtos terminados, eu gosto do Tônico da Nivea, pena que você não se adaptou. Eu sou loooouca para testar esse corretivo da Maybelline <3. Quero comprar!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    adoro algumas dessas coisinhas :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  4. Fez valer o investimento de tudo, né? xD
    Estou seguindo de volta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei seus produtos finalizados, sou louca pra testar esse corretivo da Maybelline
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar