Haul - Bershka, Seaside, Novex ... ♥

Olá meninas!! Esses últimos tempos têm sido muito complicados devido à escola, muitos testes e trabalhos, por isso a minha ausência no blo...

Olá meninas!!

Esses últimos tempos têm sido muito complicados devido à escola, muitos testes e trabalhos, por isso a minha ausência no blog. Mas estou de volta! Finalmente uma semana sem testes, mais tranquila..
Hoje venho vos mostrar algumas compras que fiz esta semana. É um tipo de post que adoro ler em outros blogs, por isso decidi trazer para o meu.
E vamos a isso!






Para quem viu no meu post sobre a minha wishlist (já agora quem não viu aproveite, clicando AQUI) queria umas botas pretas da Seaside, mas como não tinha as que queria inicialmente, acabei por comprar estas que acho ainda são mais bonitas! Ainda não as usei, mas parecem confortáveis e adoro as fivelas douradas!
39,50€


 Esta era outra peça que constava na minha wishlist!Já estava de olho nela à imenso tempo, e finalmente tive um tempo para ir experimentá-la hoje e comprei. É da Bershka, é uma saia bem justa, e está disponível em dois tons. Podem ver no site AQUI.
12,99€


 Comprei também esta semana este verniz da Flormar, um azul bebé. Já experimentei um verniz desta marca, mas de outra coleção, e gostei bastante. Na embalagem diz que é um verniz de longa duração, rápida secagem e um efeito de brilho intenso, por isso decidi experimentar. Quando usar, digo-vos a minha opinião aqui no blog.
2,90€


Hoje fui também ao Pingo Doce e comprei estes dois produtos pois os que tinha já estavam a acabar. A água de rosas é um produto que faz parte da minha rotina de cuidados com o rosto, que podem ver AQUI. Gosto muito desta da marca Pingo Doce, e custam apenas 0,59€.
 Estas toalhitas desmaquilhantes são das minhas preferidas, e até fizeram parte dos meus favoritos de Abril que podem ver AQUI, pois custam apenas perto de 1€, vem 25 unidades e fazem muito bem o seu trabalho.



Estes dois produtos da Novex/ Revitay já os comprei no mês passado, e estou-vos a mostrar pois gostava de saber se alguém já usou e o que acha deles. Eu fiquei decepcionada com eles, pois acho que deixam o cabelo com um aspeto mais seco e os caracóis mal definidos, com algum frizz. No entanto a minha mãe usa e até gosta, pois de facto varia de pessoa para pessoa
5,90€ cada.



Este lipgloss da H&M foi oferta de uma amiga minha. Dá um brilho lindo aos lábios, gosto muito.


Este perfume foi também uma oferta, que eu amei! É o Peace Love & Juicy Couture e tem um cheiro maravilhoso, além de que o cheiro dura imensas horas. Recomendo vivamente!

O que acharam das minhas comprinhas?

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina 








Outros posts que poderás gostar

11 comentários

  1. As botas são tão giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As botas são giras :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei! As botas são lindas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post! a botas são giríssimas :)
    Já te estou a seguir
    Beijinhos
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar