Favoritos do mês - Abril ♥

 Olá meninas!  Hoje venho vos mostrar alguns dos meus produtos favoritos do mês de Abril!  Estes foram alguns dos produtos que ma...


 Olá meninas!
 Hoje venho vos mostrar alguns dos meus produtos favoritos do mês de Abril! 




Estes foram alguns dos produtos que mais usei no mês passado e adorei. Se quiser saber mais sobre cada um deles é só continuar a ler o post!




1 - Creme de mãos - Nature Secrets with hydrating basil & peach - Oriflame
    Este creme de mãos da Oriflame foi o que mais usei no mês de Abril. Tem um cheirinho super agradável de pêssego e manjericão e é bem hidratante!

2- Máscara de rosto - Pure nature purifying clay mask - Oriflame
      Máscaras de rosto são um dos meus pequenos "vícios"! Utilizo sempre 2/3 vezes por semana uma máscara facial, com finalidades diferentes. Esta aqui da Oriflame, é uma máscara purificante de argila, enriquecida com Extractos de Barnada. É indicada para pele normal a oleosa. Tem um cheirinho muito bom, deixa a pele macia e nota-se que dá assim uma limpeza nos poros. Super recomendo!





3- L'Oreal Frizz vanisher cream
    Este tem sido um produto que uso sempre na minha rotina de cuidados com o cabelo. É um creme para controlar o frizz, que ajuda os meus caracóis a se manterem mais definidos. Uso sempre depois de lavar o cabelo e também antes de sair de casa, se vejo que o meu cabelo está a precisar.

4- Toalhitas desmaquilhantes sensitive - Skino
    Compro estas toalhitas no Pingo Doce, penso que nem chegam a 1€! Vem 25 unidades, são indicadas para todo o tipo de pele, enriquecidas com óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E e retiram muito bem a maquilhagem. Gosto mesmo muito delas. Para verem os restantes produtos que fazem parte da minha rotina de cuidados com o rosto é só clicar AQUI!




5 - La Roche-Posay Repairing balm
     Tenho andado com os lábios super secos, e este reparador labial, apesar de não ter assim um efeito muito imediato, tem os deixado com um melhor aspeto. O problema é que se ficar 2/3 dias sem usar, os lábios voltam ao mesmo. 

6- NYC nail polish - Red Velvet Rope 141
    Este verniz vermelho da NYC foi dos que mais usei este mês. É super lindo e com um acabamento brilhante. É uma cor que adoro ver nas unhas e que diz com tudo!

7- Lápis de sobrancelhas - Avon
   Este aqui, é o meu lápis de sobrancelhas preferido! Já está mesmo no fim, está basicamente do tamanho da tampa ahah. Preenche muito bem e está a durar bastante tempo mesmo! Na ponta metálica tinha uma daquelas escovinhas de sobrancelhas, só que caiu e agora não sei onde está.


E foram estes os meus preferidos do mês de Abril! Conhecem algum dos produtos? 
Espero que tenham gostado!

Até ao próximo post!

Beijinhos, Carolina ♥


Outros posts que poderás gostar

10 comentários

  1. Gostei muito! Beijinhos

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse bálsamo da La Roche Posay e concordo contigo, leva algum tempo a fazer o seu efeito! Infelizmente, já testei essas toalhitas e causaram-me uma alergia terrível :/
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos a cor do esmalte e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. great :) have a nice day :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar