Review - Shampoo Anti-Caspa Vichy Dercos

(Translate on the end of the page - if you're using your mobile phone - or on the right side bar - if you're using a computer) ...



(Translate on the end of the page - if you're using your mobile phone - or on the right side bar - if you're using a computer)


Hoje trago-vos uma review do shampoo anti-caspa da Vichy, da gama Dercos.





Em alturas de mais stress fico com o couro cabeludo a descamar, especialmente à frente, e sempre que estou numa dessas fases é a este shampoo que recorro. Já é a minha 2 ou 3 embalagem.
Em 2/3 lavagens já noto logo uma notória diferença!

Segundo a marca, trata-se de um shampoo intensivo contra a caspa, que age combatendo o problema sem danificar o cabelo e garantindo o controlo da caspa por 6 semanas. Promete eliminar 100% da caspa visível a partir da 1ª aplicação, além de aliviar e acalmar a sensação de descoforto. Não contém parabenos.



Pelo que me foi dito pela minha cabeleireira, como é um shampoo de tratamento, podemos aplicá-lo em primeiro lugar  (deixando atuar por cerca de 2 minutos) e depois continuar a lavagem do nosso cabelo normalmente, usando também o shampoo habitual.
Basta aplicar uma pequena quantidade e é um produto que acaba por durar imenso tempo, devido também à sua rápida eficácia.

O produto esta disponível em tamanhos de 100ml, 200ml e 390ml, tem uma textura cremosa e uma cor alaranjada, que não interfere em nada na pigmentação do cabelo.

Existe para diferentes tipos de cabelo, normais a oleosos, secos e couros cabeludos sensíveis. No meu caso sempre usei o para cabelos secos, no entanto o meu acabou e já encomendei o para couros cabeludos sensíveis, pois achei que talvez seja mais adequado. Posso depois contar-vos se achei diferença entre os dois e qual prefiro. 


Onde comprar e preço:

Podem adquirir os shampoos desta gama em qualquer farmácia ou então AQUI na Notino, onde custa 14,40€ (a embalagem de 200ml).

Carolina ♥


Outros posts que poderás gostar

1 comentários

  1. A marca já ouvi falar bastante, mas nunca me chamou atenção para usar, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar