Haul Victoria's Secret & como comprar online para Portugal ♥

No post de hoje trago-vos um haul de uma loja que adoro, a Victoria's Secret ! No final, poderão ver também como encomendar para Po...



No post de hoje trago-vos um haul de uma loja que adoro, a Victoria's Secret! No final, poderão ver também como encomendar para Portugal e saber a minha opinião quanto a esta primeira experiência a comprar online.


Já uso produtos da marca à imensos anos, até tenho ESTE post que fiz à uns aninhos a mostrar a minha pequena coleção. Sempre que vou aos Estados Unidos, ou algum familiar vem cá passar férias, compro algumas coisas. Este haul é maioritariamente de produtos de beleza, mas digo-vos já que o resto dos produtos, como por exemplo a roupa interior e pijamas têm uma qualidade mesmo excelente!! 

Em minha casa tenho vários outros body sprays e cremes mas, como estou longe, não consegui tirar fotos para vos mostrar. Aqui na minha outra casa (onde vivo estudo numa universidade longe) tinha estes dois produtos de corpo que estavam a acabar.  O creme é bem hidratante e cheiram ambos muito bem. São da linha Pure Seduction - Lace, e a sua frangância é de goiaba rosa e orquídea vermelha.





Comprei este body mist (19,77€) e loção corporal (19,77€) da gama Cashmere Snow.  Na parte de trás da embalagem do creme, há uma descrição da fragrância que diz: " Vanilla cream. Rasperry blush. Holiday Dreams", muito giro! Têm então um cheiro maravilhoso de baunilha e framboesa. 


Um dos meus perfumes preferidos de sempre, e já à vários anos, é o Bombshell da Victoria´s Secret, e toda esta encomenda foi realizada precisamente porque o meu estava a acabar (já era o 2º ou 3º), e queria comprar outro.
Tem um cheiro floral/frutado que eu amo e que dura o dia todo! A sua fragrância é composta por maracujá roxo, peónia e orquídea de baunilha, simplesmente maravilhoso! Tem um preço de 63,70€ e é a frangrância nº1 da marca!























Para terem uma noção da minha paixão pela gama Bombshell, mostro-vos aqui todas as fragrâncias que tenho desta gama: um perfume igual, mas em roll-on (19,77€), que anda sempre comigo na mala; outro roll-on, também da gama Bombshell mas, com uma frangrância pouco ou nada diferente, que é o Wild Flower (19,77€); e ainda um body mist, o " Bombshell in Bloom" (16,47€).


Esta é uma gama que recomendo a 100% a quem gosta de perfumes com uma fragância floral e frutada, que dure o dia inteiro.

Além destes produtos, rendi-me a estes lindíssimos chinelos de quarto (32,40€).


Vieram dentro deste saco giríssimo, com o logótipo da marca bordado. Têm uma qualidade excelente, o pelo é extremamente fofinho, são confortáveis e têm uma sola resistente. Existe nos tamanhos S, M e L. Calço o 36/37 e comprei o tamanho M que serve na perfeição.

COMO COMPRAR?
Para realizarem uma compra online, acedam ao site original www.victoriassecret.com e logo no topo da página irá aparecer a seguinte mensagem:



Clicam em " SWITCH TO INTERNATIONAL SITE" e serão reencaminhados para o site que faz os envios internacionais, e onde podem ver os preços em euros. 
Para compras superiores a 100€, os portes de envio são grátis. Para compras de valor inferior, estes têm um valor de 7.99€.

Quanto à minha encomenda: Foi realizada na altura do Natal, pelo que demorou um pouco mais do que o previsto a chegar. No entanto, segundo o site a entrega costuma demorar cerca de 10 dias. 
A entrega foi assegurada por uma transportadora e, tal como poderão ver a seguir, veio tudo em perfeito estado, numa caixa linda, e com cada produto embalado individualmente de forma muito cuidadosa.



Para terminar, tenho a dizer que a minha primeira experiência a comprar na Victoria's Secret online não poderia ter sido melhor e fiquei muito satisfeita, não tendo mesmo nada a apontar. 
De momento o site encontra-se com imensas e ótimas promoções, pelo que recomendo imenso que dêm uma vista de olhos!

Digam-me nos comentários se já usam produtos da marca ou se gostariam muito de experimentar, quem sabe eu não faça um giveaway no futuro!

Carolina ♥



Outros posts que poderás gostar

3 comentários

  1. Oh que gostei bastante de ver as tuas compras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    os cosméticos costumo encomenda na notino :p

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de experimentar! Onde vivo é um pouco mais complicado de encomendar :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar