#StayHome TAG ♥ #quarentena

Alô! Recentemente a Inês Ribeiro, influencer que todas vocês devem conhecer, criou uma TAG no YouTube, e eu achei interessante trazê-la aqu...

Alô! Recentemente a Inês Ribeiro, influencer que todas vocês devem conhecer, criou uma TAG no YouTube, e eu achei interessante trazê-la aqui para o meu blog!


A TAG tem 8 perguntes e cá vai:

1- Ritual em casa imprescindível
Bem, um ritual que não dispenso de forma alguma é, ao chegar a casa, descalcar-me imediatamente e trocar-me para uma roupa mais confortável. Vocês também são assim?

2- Um guilty pleasure em casa
Ver Netflix na cama, muito aconchegada, e a comer pipocas. Sem dúvida!

3- Uma coisa para fazer em casa que já devia ter sido feita à algum tempo
No geral sou muito organizada com tudo. Mas diria que, o que preciso fazer cá em casa neste momento é organizar e limpar o frigorífico e congelador.

4- Comida preferida de cozinhar
Para quem não sabe, eu amoooo cozinhar! Tenho mesmo imenso gosto ao fazê-lo e adoro experimentar receitas novas. Sem dúvida, que o que mais adoro cozinhar (pois é o que mais adoro comer ahah) são massas! Seja carbonara, massas com frango e natas, que depois vão a gratinar com queijo no forno, bolonhesa, lasanha, entre muitos outros.

5- Livro do momento ou último livro lido
Ler é outro dos meus hobbies favoritos! De momento, estou a ler o Brandwashed - Os truques de marketing que as empresas usam para manipular as nossas mentes, de Martin Lindstorm. É um livro que estou a adorar e que recomendo a toda a gente. É muito interessante aprender sobre as estratégias de marketing das empresas, e este livro é bem completo e está cheio de exemplos de empresas que todos nós conhecemos, e de tudo o que estas fazem para nos levar a comprar os seus produtos. Há coisas inacreditáveis e que muitos de nós nem imaginam. Leitura muito interessante!


6 - Divisão da casa mais desarrumada 
Seguindo a minha resposta à pergunta 3, acho que a cozinha. Além do frigorífico, os armários onde guardo a comida também precisam de uma ligeira arrumação.

7- Roupa preferida para estar em casa
Como a Inês Ribeiro diz que pijama não conta, diria uns leggings e uma sweat!

8- Três coisas pelas quais estou grata neste momento
Estou grata por todos os portugueses, especialmente por quem trabalha na área da saúde, por estarem a fazer o seu melhor para travar esta pandemia e salvar vidas! Toda a sua dedicação e trabalho é de louvar.
Também estou grata por eu e toda a minha família estarmos bem e com saúde. Tem sido muito difícil estar sozinha e longe deles, mas estamos a fazer os possíveis e impossíveis para cumprir esta quarentena para que tudo acabe mais rápido e em breve possamos estar juntos. 
Por último, estou grata por o meu mestrado estar a continuar dentro dos possíveis, de forma on-line, e por os professores estarem a fazer de tudo para que ninguém saia prejudicado.

Para responder a esta TAG, nomeio:

E qualquer outra pessoa que ache interessante, responda também no seu blog ou então aqui em baixo nos comentários!

Ps- Se quiserem podem usar a imagem que criei para a Tag nos vossos blogues.

Carol ♥






Outros posts que poderás gostar

6 comentários

  1. Obrigada pela nomeação <3

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante de ler cada uma das tuas respostas, claro que vou responder sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    que tag gira! obrigada por me nomeares :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o fato que tu me nomeou para tag <3. Vou ver se faço ela semana que vem nesse momento de quarentena xD. Adoro tag! Eu também adoro massas, no caso mais de comer xD. Mas cozinhar também é legal.
    Também gosto de netflix na cama com pipoca, melhor coisa <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta Tag, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei suas respostas! Cheguei aqui pelo blog Mundo Perdido da Carol e adorei seu espaço, estou seguindo <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderEliminar