Review paleta Reloaded Newtrals 2 - Makeup Revolution + swatches ♥ #bomebarato

Hoje trago-vos a review de uma paleta da Maketup Revolution, a Reloaded Newtrals 2. Esta paleta é uma das várias disponíveis desta li...

Hoje trago-vos a review de uma paleta da Maketup Revolution, a Reloaded Newtrals 2.
Esta paleta é uma das várias disponíveis desta linha fantástica. Tem 15 sombras, sendo 11 delas matte e 4 assim mais brilhantes. É uma paleta que eu adoro, com tons quentes e com uma excelente pigmentação. Arrisco-me mesmo a dizer que é dos produtos que tenho com a melhor relação qualidade/preço! 


De seguida, podem ver as swatches de todas as sombras, a começar pela primeira fila e pela esquerda:



As sombras são mesmo lindíssimas e muito pigmentadas! As mais brilhantes então, são excelentes. É uma paleta versátil, tanto dá para um look mais natural e nude, como para looks mais rosados ou avermelhados. As sombras não esfarelam e têm uma longa duração.

E sabem que mais? Esta paleta custa APENAS 4,99€! Inacreditável. Recomendo muito!! Para quem não é fã destes tons, aconselho ir ver as restantes paletas da linha Reloaded, pelo menos 20 sei que existem! São mesmo muitas, logo a  probabilidade de não gostarem de nenhuma é muito baixa.

Podem encontrar estas paletas, fisicamente, numa Well's, a 4,99€, ou então online AQUI NA NOTINO, por apenas 5€. 

Quem mais conhece estas paletas? Que outra deveria comprar? Partilhem comigo as vossas opiniões nos comentários!

Carol ♥






Outros posts que poderás gostar

5 comentários

  1. Adorei essa paleta, tem cores que amo <3. São realmente lindas demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Posso te dizer que tenho varias dessas paletas e adoro bastante, não pela pigmentação mas sim pela qualidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As minhas colegas de trabalho ofereceram no meu aniversário e eu amei. Confesso que como são cores mais fortes não uso os tons com muita frequência, mas no outro dia apeteceu maquilhar e fiz algo mais arrojado do que o habitual com esses tons :)

    ResponderEliminar
  4. Beautiful colour! Loving this brand x

    ResponderEliminar