7 séries para assistir na Netflix ♥ #quarentena

Estou de volta com mais uma checklist, desta vez com 7 sugestões de séries, disponíveis na Netflix, que eu adoro e recomendo! Há de tudo um...

Estou de volta com mais uma checklist, desta vez com 7 sugestões de séries, disponíveis na Netflix, que eu adoro e recomendo! Há de tudo um pouco, tal como eu gosto:



Quais já viram e recomendam? E há aqui alguma que não gostaram? Contem-me tudo nos comentários!


Carol ♥

Outros posts que poderás gostar

4 comentários

  1. Eu ainda não assisti nenhum desses, ultimamente tô meio desanimada para Netflix (isso após assistir todas as séries que eu queria xD.). Respondi a tag que tu me nomeou <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Prison Break já vi há muitos anos. Foi a primeira série de televisão que comecei a seguir e a ver sem falhar nenhum episódio.
    Marcou o início de muitas maratonas de séries de televisão :)

    The 100 também recomendo. É muito bom. Atores jovens mas de boa qualidade. Passam por fim e uma aventuras sempre para tentar sobreviver.
    Recomendo.

    Suits tenha marcado para ver mas ainda não vi.
    As outras não conheço!

    T-shirts de Séries e filmes | T-shirts Personalizadas | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. de todas eu só assisti How to get away e eu amooooo, é sensacional
    as outras vou colocar na minha lista

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  4. De momento, não estou a ver nenhuma dessas! Comecei a ver Riverdale e The 100 mas desisti a meio :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar