O melhor aliado para a celulite - Skincult Celuvein Review + código de desconto! ♥

Hoje trago uma review de um produto que ando a testar há algum tempo, o Celuvein da Skincult. Este é um creme corporal com tripla ação: hidr...


Hoje trago uma review de um produto que ando a testar há algum tempo, o Celuvein da Skincult. Este é um creme corporal com tripla ação: hidratante, venotrópico e anti-celulítico.

Efeito hidratante
Efeito imediato após a sua aplicação, uso diário. 

Efeito venotrópico
Pode ser aplicado até duas vezes ao dia, sendo que os resultados podem ser visíveis ao fim de uma semana de uso.

Efeito anti-celulítico 
Os resultados normalmente começam a ser visíveis após um mês de uso, e é aconselhável a aplicação durante, no mínimo, três meses para os resultados serem ainda mais visíveis e consistentes. Deve ser aplicado depois do banho (após o treino), altura em que os poros estão mais dilatados e a absorção é mais rápida e eficiente. Deve ser aplicado através de massagem circular e ascendente.

É muito importante relembrar-vos que não existe nenhum creme anti-celulítico que, por si só, acabe com a celulite. Todos os cremes anti-celulíticos só funcionam aliados a outros cuidados que temos que ter, nomeadamente uma alimentação saudável, prática de exercício físico e ingestão de muita água. Só assim irão ver resultados com este creme, tal como eu.

Eu recebi este produto da marca, para testar, no início da quarentena. Com o fecho dos ginásios, comecei a treinar todos os dias em casa e continuei a beber os habituais 1,5L de água por dia. 

Quanto ao produto, a embalagem tem 250ml e o creme tem esta cor esverdeada e um cheirinho muito agradável e refrescante, com uma ligeira tonalidade de mentol. É muito fácil de aplicar e a pele absorve-o muito bem.

Comecei a usá-lo todos os dias após o banho, depois do treino, e fiquei muito surpreendida. Confesso que tenho bastante celulite nas coxas e a baixo do rabo, e notei melhorias na parte das coxas, onde a celulite não é tao profunda. Com o passar do tempo tenho continuado a notar melhorias significativas, e sem dúvida que acredito que este é um produto com muito potencial e que aliado a um estilo de vida saudável, apresenta resultados notórios ao longo do tempo. No que diz respeito ao efeito anti-celulítico, a marca diz que os resultados normalmente começam a ser visíveis após um mês de uso, e que é aconselhável a aplicação durante, no mínimo, três meses para os resultados serem ainda mais visíveis e consistentes.

Para terminar em grande, tenho um código de 10% de desconto para quem queira experimentar este produtoQ Podem adquiri-lo AQUI no site online e inserir o código celuvein-carol (válido até 31/12/2020).

Já conheciam este creme? Se sim, qual a vossa opinião?

Carol ♥



Outros posts que poderás gostar

8 comentários

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo esse creme, mas foi bastante bem saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que agora com a gravidez cada vez mais noto a minha celulite a aparecer e me incomoda um pouco, mas tenho sempre a ideia de que esses cremes não vão resolver nada, e por isso nunca compro nada para essa finalidade.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca ainda, mas parece ser um ótimo produto e fiquei bem curiosa para testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar. Pena que não deve vender aqui. =(

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. parece um ótimo produto, queria encontrar por aqui

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. Já conheço e uso, foi me recomendado pelo meu médico. Tinha muitas varizes e derrames, andava sempre com dores nas pernas e sentia as pernas pesadas e inchadas. Já uso à cerca de 4 meses. Agora, para além de ter melhorado muito as varizes, e já não precisar de recorrer a uma cirurgia, fiquei quase sem celulite e ando sempre com as pernas hidratadas.

    Recomendoooo muitoooo.
    Na próxima encomenda vou usar o teu código !! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas achei bem bom, adorei o blog e parece que tu deu uma sumida né! volta logo emmm. Adorei o post que ja estou seguindo. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Deve ter um cheirinho bom gostei da proposta.

    Não teste valeu a resenha 😘

    beijokas www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar