Favoritos do mês - Abril (Novex, Victoria's Secret, Celuvein - Skincult, Oriflame, Real Natura, Nivea) ♥

Hoje venho mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês de abril! Foi um mês diferente do habitual, tal como o anterior, em que estive semp...

Hoje venho mostrar-vos os meus produtos favoritos do mês de abril! Foi um mês diferente do habitual, tal como o anterior, em que estive sempre em casa e saí apenas uma vez por semana para ir ao supermercado. Por isso, os produtos que mais usei estão mais relacionados com skin-care do que outra coisa. Estou a pensar partilhar também livros que tenho lido e séries que tenho visto, gostavam de um post desses?





O primeiro produto é este creme corporal Hidratante Express 48h, da Nivea. Tenho usado e abusado deste produto nestes últimos meses. Para mim, tem a textura ideal e é muito fácil de espalhar pelo corpo. Cumpre o que promete e o efeito prolonga-se bastante tempo: no dia seguinte, no banho, noto ainda a pele muito hidratada. Além de que, como todos sabemos, tem aquele cheirinho maravilhoso e característico dos produtos da Nivea. Recomendo muito! 
Podem adquiri-lo em supermercados, como no Continente.


A loção Celuvein, da Skincult, é outro produto que tem feito parte da minha rotina diária. Tem várias funções, como podem ver na embalagem, e, no meu caso, uso-o com o objetivo de melhorar a aparência da minha celulite. Vou fazer uma review bem completa deste produto dentro de umas semanas, mas digo-vos já que estou a adorar! Quem já conhece? Já vi alguns posts de reviews e os resultados são excelentes. Podem adquirir este produto em qualquer farmácia ou AQUI no site da marca. Fiquem atentos para a minha review!!


Outro produto de corpo que continuo a usar imenso, como sempreeee, é o Fragrance Mist Pure Seduction Lace, da Victoria's Secret. Quem já acompanha o blog à algum tempo, sabe que eu adoro os produtos desta marca e que uso imenso. Inclusive, podem ver AQUI o post que fiz à pouco tempo a mostrar as compras que fiz no site online. Uso este body spray ao longo do dia, depois do banho, e antes de ir dormir (sou a única ADORA ir dormir bem cheirosa, e que nunca vai dormir sem antes pôr desodorizante e body spray? haha). No site internacional, de momento não está à venda, mas podem adquirir outros semelhantes da Victoria's Secret AQUI, na Notino (a variedade é enorme, e vendem produtos mais antigos que a própria marca já não vende).


Outro essencial este mês foi esta Máscara Capilar de Óleo de Abacate da Novex. Recebi-a no final de Março e tenho simplesmente amado! É ótima, hidrata muito o cabelo, tem um cheirinho fantástico, e noto que ajuda na definição dos caracóis. Além disso, deixa o cabelo brilhante e solto. Recomendo mesmo muito! Para quem quiser adquirir este ou qualquer outro produto da marca, pode fazê-lo AQUI no site online. Tenho também o CUPÃO novexlovers10, que vos dá 10% de desconto, válido até ao dia 31/05 em TODOS OS PRODUTOS! Aproveitem :) 
Podem ver AQUI um vídeo que fiz para o meu Instagram, onde testei esta máscara pela primeira vez, vejam os ótimos resultados!


Outro produto de cabelo que tenho adorado é este Ativador Pro-Cachos Definidos da Real Natura. Os produtos de definição de caracóis que mais tenho usado são os desta marca. Gosto muito deste em especial, tem um cheirinho muito bom e deixa os caracóis bem definidos e soltos, sem pesar.


Por fim, mas não menos importante, o produtinho mais famoso da Oriflame - a Geleia Real! Quem aí não conhece? Este foi o primeiro produto cosmético a ser lançado pela Oriflame, em 1979, e é, até hoje, o produto mais popular da marca. É um bálsamo multiusos, indicado para os lábios, rosto, cutículas e todas as outras zonas secas, ásperas ou irritadas do corpo. Eu uso, maioritariamente, nos lábios e tem um efeito quase imediato extraordinário. Uso também no rosto, em volta do nariz quando está mais seco, ou até em alguma marca de acne que esteja a cicatrizar. 

Conhecem estes produtos? Se pudessem escolher apenas um dos vossos favoritos dos últimos tempos, qual produto seria? :)

Carol 


Outros posts que poderás gostar

12 comentários

  1. Oh que gostei bastante de ver qual são os teus favoritos, mas nem todos conhecia, mas essa máscara da novex adorava testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quanto produto legal, amei seu favoritos! Estou usando o Novex de Abacate e também gostei muito.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. só produtos legais, adorei
    eu não conhecia essa geleia real, mas parece ótima

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da marca Novex e real natura, são dos meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  5. Queria experimentar esse hidratante da Nivea e essa máscara de abacate da Novex. Adoro as marcas :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  6. A marca real natura é muito boa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. eu amo as fragrâncias da Victoria! são muito cheirosos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  8. Sou nova aqui no teu blog e adorei os produtos que partilhaste, o que mais uso no meu cabelo é da real natura, o champo e a mascara de cafe, ajuda no crescimento e como hidrata bem os caracois ficam mais definidos. já usei o de pimenta rosa, mas confesso que não gostei tanto, reseca muito o meu cabelo.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  9. Celuvein !!! O melhor... eu uso para as pernas cansadas e prevenção de varizes e derrames ...
    O cheirinho e a hidratação é ótima...

    ResponderEliminar
  10. Olá Carol, conhecia o creme da Nívea e a geleia real da Oriflame.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar